Feira de Santana

'Edvaldo Lima se queixava tanto de José Ronaldo e agora faz papel de líder do governo' alfineta Eliana Boaventura

Eliana disse que não está pedindo que Edvaldo seja 'inimigo' do governo municipal, mas é preciso ter coerência

Roberta Costa
 
Em entrevista ao repórter Paulo José, do Acorda Cidade, Eliana Boaventura (PP), Chefe de Gabinete da Secretaria de Desenvolvimento e Integração Regional, que concorreu ao cargo de vice-prefeita na chapa do deputado Neto (PT), nas eleições 2012, disse que o vereador Edvaldo Lima (PP) quer ser independente no seu mandato, mas está tomando decisões pessoais e não partidárias.
 
“Ele não está na bancada do governo municipal. O Partido Progressista (PP) tem três secretarias no Governo do Estado e participamos ativamente dele. Ele se elegeu na oposição. Eu estou relevando algumas coisas, porque ele é novo na política. Mas, o vereador não está avaliando corretamente as suas ações”.
 
Eliana disse que não está pedindo que Edvaldo seja “inimigo” do governo municipal, mas que é preciso ter coerência.
 
“Temos que trabalhar pelo município, não importa o partido. Mas, aqui em Feira de Santana, a nossa bancada é de oposição e o posicionamento dele é individual e não partidário”.
 
Sobre os cargos que alguns familiares de Edvaldo Lima (PP) estão ocupando cargos no governo municipal, Eliana foi fatídica
 
“Ele tem que posicionar. O vereador não pode participar do governo municipal e nem tomar o papel de líder de um governo que não é nosso. Inclusive, Edvaldo sempre se queixava contra José Ronaldo, dizendo que ele era uma das pessoas que mais trabalhavam contra sua candidatura e agora assume essa postura”, concluiu Eliana que não confirmou sua candidatura a deputada estadual em 2014.