Irecê

Apreendido garoto que matou homem a pedradas

Na Delegacia Territorial de Irecê (DT), o adolescente apreendido disse à delegada titular Lúcia Maria Dias Jansen, que ele e o amigo mataram o comerciante, por este ter informado à polícia que ambos circulavam armados pelas ruas do povoado.

Acorda Cidade

Investigadores da 14ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin) apreenderam, nesta terça-feira (23), na Rua dos Imigrantes, em Irecê, um adolescente de 15 anos, suspeito de ter assassinado a pedradas o comerciante Luciano José Cardoso, de 40 anos. Outro garoto de 16, que teve participação no homicídio, ocorrido na madrugada de domingo (21), no povoado de Achado, é procurado pela polícia.
 
Na Delegacia Territorial de Irecê (DT), o adolescente apreendido disse à delegada titular Lúcia Maria Dias Jansen, que ele e o amigo mataram o comerciante, por este ter informado à polícia que ambos circulavam armados pelas ruas do povoado. Apresentado ao Ministério Público, o garoto será encaminhado à Comunidade de Atendimento Socioeducativo (Case/Salvador), onde cumprirá medidas sócio-educativas. As informações são da Polícia Civil.