Daniela Cardoso
O delegado Antonio Luciano, titular da delegacia de Entre Rios, que efetuou o levantamento cadavérico, disse que Márcio Américo de Oliveira Santos foi morto com um tiro na cabeça e confirmou que apesar de a principal suspeita ser de suicídio, a arma não foi encontrada.
“A nossa linha de investigação maior é de suicídio, devido às circunstâncias relacionadas aos fatos, mas nós também não descartamos a possibilidade de uma execução, ou tentativa de latrocínio, apesar dos pertences dele não terem sido levados. Só vamos descartar alguma possibilidade após as investigações”, afirmou.
O delegado disse que a polícia está desenvolvendo uma série de investigações para localizar a arma, e que mesmo se isso não ocorrer a polícia técnica tem como definir se a arma que matou Márcio foi a mesma que matou Aline.
“Após a realização dos exames técnicos teremos essa definição, independente da arma aparecer ou não”, ressaltou. O corpo de Márcio Américo de Oliveira Santos foi encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal) de Alagoinhas.
As informações são do repórter Aldo Matos do Acorda Cidade