Acorda Cidade
São Paulo
Filha de vice-governador de São Paulo tem carro baleado por bandidos
O veículo passou por perícia e foi liberado para a vítima. Ninguém foi preso r
A filha do vice-governador de São Paulo, Guilherme Afif Domingos, foi vítima de uma tentativa de assalto na manhã de ontem, no Morumbi (zona oeste de São Paulo).
Segundo informações do Palácio dos Bandeirantes, Maria Cecília Domingos Sayoun, de 33 anos, levava o filho de dois anos para a escola quando foi abordada por dois assaltantes.
Os criminosos entraram na frente do seu veículo no cruzamento da rua Flávio Américo Maurano com a Getúlio de Paula Santos. A abordagem aconteceu por volta das 7h40. Como Maria Cecília não parou, os bandidos atiraram duas vezes.
Um disparo atingiu o para-brisa do carro na altura da cabeça da motorista. O outro tiro atingiu a lataria do veículo. Segundo o Palácio dos Bandeirantes, ninguém ficou ferido pois o Land Rover da vítima é blindado.
Após ser abordada, Maria Cecília voltou com o filho para casa, também no Morumbi. Depois, ela seguiu com o marido até uma delegacia no bairro, onde a ocorrência foi registrada. O veículo passou por perícia e foi liberado para a vítima. Ninguém foi preso.
De acordo com dados da Secretaria de Estado da Segurança Pública, em janeiro e fevereiro deste ano foram registrados, respectivamente, três e seis homicídios na área do 89º DP.
No mesmo período do ano passado, ocorreu apenas um assassinato em cada mês. Na região não foi registrado nenhum latrocínio (roubo seguido de morte) no ano passado nem neste ano.
Assuntos