Feira de Santana

Homem morre no HGCA após ser atingido por disparos de arma de fogo

A vítima - identificada como Ailton Conceição de Amorim Junior, de 25 anos - era morador do bairro Capuchinhos, em Feira de Santana.

Homem morre no HGCA após ser atingido por disparos de arma de fogo Homem morre no HGCA após ser atingido por disparos de arma de fogo Homem morre no HGCA após ser atingido por disparos de arma de fogo Homem morre no HGCA após ser atingido por disparos de arma de fogo
Ailton Conceição de Amorim Junior morto disparos de arama de fogo
Foto: Reprodução

Um homem morreu na noite de sexta-feira (4), após ser atingido por disparos de arma de fogo em Feira de Santana. A vítima foi identificada como Ailton Conceição de Amorim Junior, de 25 anos.

A vítima era morador do bairro Capuchinhos, em Feira de Santana. O homem estava internado no Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA). Ainda não há informações sobre a motivação do crime.

Reportagem escrita pelo estagiário de jornalismo Jefferson Araújo sob supervisão da jornalista Andrea Trindade

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram