Polícia
Polícia Civil prende acusado de matar seis pessoas em Feira de Santana
A delegada Milena Calmon informou também que o acusado vai ser encaminhado ao Conjunto Penal de Feira de Santana para cumprir a prisão temporária por 30 dias.
Aldo Matos
Um homem acusado de ter matado seis pessoas, em Feira de Santana, foi preso na manhã desta segunda-feira (8), por policiais civis da 1ª Delegacia com o apoio dos policiais da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR), que tem como titular a delegada Milena Calmon.
Segundo a polícia, Danilo da Silva Sales, o Kong, 22 anos, morador a Rua da Concórdia, no Bairro Caseb, é acusado de ter matado Cleber Jesus Laranjeira no dia 19 de junho de 2011, na Rua Florianópolis, no Bairro Tomba; Bruno Magno Santos de Oliveira, no dia 11 Setembro 2011, no Bairro Sitio Mathias, e Adailton da Silva Costa, no dia 2 de Novembro do mesmo ano, no interior do ônibus da empresa 18 de Setembro, na Avenida João Durval Carneiro. Os outros três crimes foram registrados no ano passado, segundo a polícia.
Em entrevista ao Acorda Cidade, a delegada Milena Calmon disse que desde o ano passado foi expedido um mandado de prisão temporária contra Danilo, que nunca foi encontrado, uma vez que ele mudava de endereço com frequência para dificultar sua localização.
A delegada Milena Calmon informou também que o acusado vai ser encaminhado ao Conjunto Penal de Feira de Santana para cumprir a prisão temporária por 30 dias – representando a justiça a prisão preventiva por parte da delegada Milena Calmon e pelo delegado Geuvan Junior, titular da Delegacia de Homicídios.
Assuntos