Vitória da Conquista
Em liberdade provisória, mulher é presa com cocaÃna
Autuada em flagrante por tráfico, pelo delegado titular, Neuberto Costa, Camila Santos admitiu que, depois de repartida, a cocaÃna renderia cerca de 200 papelotes.
Acorda Cidade
Em liberdade provisória, Camila Rodrigues dos Santos foi flagrada com cerca de 50 gramas de cocaína dentro de um táxi, por investigadores da Delegacia de Homicídios (DH/Conquista) que a reconduziram para o Presídio Nilton Gonçalves. A prisão aconteceu na quinta-feira (28), no Bairro Petrópolis, quando ela se dirigia para a estação rodoviária.
Interrogada na delegacia, Camila afirmou que seguiria da rodoviária, em um ônibus, até uma cidade praiana onde venderia a cocaína durante o feriado da Semana Santa. Também levado à DH, o motorista do táxi disse desconhecer que a passageira transportava droga, sendo liberado.
Os policiais da DH investigavam um homicídio, no bairro Petrópolis, quando decidiram abordar o táxi, na Rua do Cruzeiro. Autuada em flagrante por tráfico pelo delegado titular, Neuberto Costa, Camila Santos admitiu que depois de repartida, a cocaína renderia cerca de 200 papelotes. As informações são da Polícia Civil.
Assuntos