Bahia

Grupo explode dois caixas eletrônicos na Via Parafuso, em Camaçari

Segundo a polícia, quatro homens colocaram explosivos em dois terminais de autoatendimento situados no Posto de Gasolina Celog

Acorda Cidade

Atualizada ás 11h40

Pelo menos seis homens explodiram um caixa eletrônico do banco Bradesco por volta das 2h desta segunda-feira (1) na cidade de Macururé, a cerca de 469 km de Salvador, segundo a polícia.

 
Os suspeitos possuíam armas de calibre 762 e usaram dinamites para a explosão do caixa, em seguida, dispararam tiros contra o quartel que fica a 40 km do caixa eletrônico. Ainda de acordo com a polícia, houve troca de tiros entre os homens e os policiais. Segundo o órgão, não havia dinheiro no caixa desde a noite de sexta-feira (29).
 
Segundo a polícia, os suspeitos fugiram em um carro em destino a Salgado de Melão, distrito de Macureré. Ninguém ficou ferido durante a ação. A polícia continua as buscas pelo grupo.
 
Camaçari
 
Já na cidade de Camaçari, Região Metropolitana de Salvador, dois caixas eletrônicos do banco Santander foram explodidos por volta das 2h desta segunda-feira (1), no início da Via Parafuso, segundo a Central de Polícias (Centel). Os caixas ficam dentro da área interna do posto de combustíveis Celog.
 
Ainda de acordo com a polícia, não informações de quantas pessoas participaram da ação nem a quantia que foi levada. O caso está sendo investigado pela 18ª Delegacia, situada em Camaçari. As informações são do G1.