Roberta Costa

A bancada petista namara Municipal, composta pelos vereadores Alberto Nery, Beldes Ramos e Pablo Roberto, deixou o plenário da Casa durante o pronunciamento do vereador Edvaldo Lima (PP), que debateu a segurança pública em Feira de Santana.

Segundo Edvaldo, Feira de Santana precisa de ações emergenciais para resolver a questão de segurança,
pois a cidade está violenta de ponta a ponta.

“Ontem minha filha, meu genro e minha neta foram assaltados no bairro Feira VII. Os ladrões levaram o veículo e outros pertences. Não vou me calar diante dessa situação”.

Ele criticou o fato do vereador Alberto Nery está debatendo o transporte público na zona rural, “depois que o meu projeto sobre o tema não foi aprovado. Isso é um deboche com a sociedade feirense”.

Sobre a polêmica, Nery disse que, em consenso, os petistas decidiram “dar um desprezo a Edvaldo Lima, que não acrescenta nada para a Câmara Municipal. Ele debate apenas o Estado e esquece o município. Ele fez uma critica, nós demos a resposta e agora ele volta a falar do mesmo tema, apenas para criticar um governo do qual ele faz parte”.

O edil pediu que Edvaldo Lima devolvesse os cargos que possui no Departamento Estadual de Trânsito (Detran) e no Serviço de Atendimento ao Cidadão (SAC).

“Já que ele despreza tanto esse governo, deveria pedir que seus familiares entregassem seus cargos”.