Salvador

Ex-jogador do Vitória é baleado em assalto no Imbuí

O jogador faz exames no hospital nesta segunda e deve passar por uma cirurgia, de acordo com a Secretaria da Saúde do Estado (Sesab).

Acorda Cidade
 
 
Um ex-jogador da base do Vitória foi baleado na avenida Jorge Amado, no Imbuí, no final da manhã desta segunda-feira (18). O goleiro João Paulo da Silva, 23 anos, estava acompanhado da mulher quando foi abordado por um homem armado
 
Na ação, além de roubar o celular e dinheiro do jogador, o assaltante efetuou um disparo. João Paulo tentou proteger a mulher e foi atingido na mão direita. Encaminhado, inicialmente, para o 12º Centro de Saúde, no Imbuí, ele foi transferido para o Hospital Geral do Estado (HGE), onde permanece internado
 
O jogador fez exames no hospital nesta segunda e deve passar por uma cirurgia, de acordo com a Secretaria da Saúde do Estado (Sesab). 
 
João Paulo disputou o Baianão pelo Atlético de Alagoinhas, que foi rebaixado neste ano para a 2ª divisão do campeonato. Segundo Ferreira, presidente do clube, o goleiro chegou ao Atlético em 7 de janeiro, depois de ter passado pelo Camaçari, e está com contrato assinado com o Catuense. As informações são do Correio.