Feira de Santana

Após perseguição e tiroteio com policiais, um homem morre e dois conseguem fugir

Os três homens ocupavam um veículo Gol vermelho e tentaram fugir para um terreno baldio, onde o veículo com os quatro pneus furados e com várias perfurações a bala, bateu na parede de uma casa. Após a batida, dois dos homens fugiram e um foi baleado.

Daniela Cardoso e Ney Silva 

Atualizada as 23hs

 
Um homem suspeito de assalto morreu e dois conseguiram fugir, após um cerco policial, no início da tarde desta sexta-feira (15) na rua Barra dos Bandeirantes, bairro Mangabeira. Segundo informações de populares, eles teriam praticado vários assaltos nos bairros Baraúnas e Conceição e depois de um telefonema anônimo, policiais civis e militares empreenderam perseguição aos homens.
 
Depois de uma intensa troca de tiros por várias ruas da cidade, os três homens que ocupavam um veículo Gol vermelho, placa JSB 7570, licença de Salvador, tentaram empreender fuga para um terreno baldio na rua Barra dos Bandeirantes, onde o veículo com os quatro pneus furados e com várias perfurações a bala, bateu na parede de uma casa. Após a batida, dois dos homens fugiram e um foi baleado, sendo levado para a emergência do Hospital Geral Clériston Andrade, onde chegou sem vida
Segundo informações do capitão Neves Brandão, comandante da Companhia Especializada Tático Operacional (CETO), foram encontrados com o acusado um revólver calibre 38, com quatro cartuchos deflagrados, um picotado e um intacto.
 
Ainda segundo informações da polícia, antes da perseguição, os suspeitos teriam assaltado um depósito de bebidas, de onde levaram um celular e a quantia de R$ 200,00, segundo informou o proprietário do Depósito.
 
No Clériston Andrade, uma vítima (dados preservados), reconheceu o acusado e disse que os mesmo havia momentos antes do assalto ao Depósito de bebidas, tomado de assalto a moto CG 150 de sua propriedade, no bairro das Baraúnas, de acordo com informações da polícia.
 
No Clériston Andrade, os policiais de plantão não conseguiram identificá-lo. O corpo dele foi levado para o necrotério do hospital e depois transferido para o DPT (Departamento de Polícia Técnica).