O sepultamento ocorreu por volta das 16h30 no Cemitério São Jorge, bairro Sobradinho e contou com a participação de aproximadamente 2 mil pessoas. Parentes da garota estavam inconformados e clamavam por justiça.
A vendedora de acarajé, Maria Edileneda Silva, vizinhadafamíliadavítima, estavainconformada com o assassinatodagarota. “Elaémaisumavítimadasdrogas. Nossobairroultimamenteestámuitoviolento”, afirmou.
A agentecomunitária de saúde, ConceiçãoBarcelar, disseque o homicídiodameninafoimuitotriste e que o bairroRua Nova estámuitoviolento. “Verumacriança com um futuropelafrenteperder a vidadessejeito, de umamaneiratãoterrívelémuitodifícil. Mas, soumãe e tenhoesperança de quenossosfilhosvãopodercrescernessebairrotendoumainfânciamelhor”, disse.
Como forma de protesto, dezenas de motociclistasqueforampara o sepultamentobloquearam a ruaBartolomeu de Gusmão, bairroSobradinho, em frenteaocemitérioSão Jorge. Osveículosqueseguiampara o bairroMoradadasÁrvoresficaramimpedidos de circular.
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade.
Termos de Uso
e
PolÃtica de privacidade