Polícia

Quarta-feira é marcada por três assassinatos em Feira de Santana

Os assassinatos foram registrados nos bairros Feira IX, Rua Nova e Pedra do Descanso.

Daniela Cardoso
 
A polícia de Feira de Santana registrou nesta quarta-feira (13) três assassinatos na cidade. O primeiro foi registrado logo nos primeiros minutos do dia. Renato Lima de Jesus, 45 anos, foi assassinado a tiros na rua A, passeio 7, conjunto Feira IX. Segundo informações, o homem estava dormindo quando a casa foi invadida. Os tiros atingiram as nádegas, coxa direita, tórax e braço direito.
 
Rua Nova

No final da manhã de ontem, uma perseguição a um homem na rua 5 de maio, bairro Rua Nova, terminou com a morte de uma criança de 7 anos. Evely Silva Souza, que morava na mesma rua, estava na casa da avó brincando no netbook quando foi atingida com um tiro na cabeça.

Segundo informações do tenente Fernando Gomes, da 65ª CIPM, que esteve no local com a guarnição, dois homens armados em uma motocicleta estavam perseguindo Leandro Vicente da Silva, 23 anos, também morador da rua 5 de maio. Na fuga, Leandro entrou na casa da avó onde estava Evely que era sua prima.

A foto de Evely foi divulgada na rede social Facebook, onde as pessoas pedem justiça, e tem quase 400 corpatilhamentos.

O corpo da garota está sendo velado na casa da família na rua 5 de maio, Rua Nova, e será enterrado na tarde de hoje no cemitério São Jorge.

 
Pedra do Descanso 
 
O trabalhador rural, Elias Entrópio de Macedo, 54 anos, foi assassinado na noite de ontem na localidade dos Três Riachos, bairro Pedra do Descanso. Segundo informações, ele foi atingido com tiros na cabeça, nas costas, tórax e braço
 
A delegada Ana Cristina efetuou o levantamento cadavérico e o corpo do trabalhador rural foi encaminhado ao Departamento de polícia Técnica (DPT).
 
As informações são do repórter Aldo Matos do Acorda Cidade