Santa Bárbara

Manifestação cobra elucidação da morte de diretor de eventos em Santa Bárbara

A delegada titular da Delegacia de Santa Bárbara, Genuine Santana, afirmou em entrevista ao Acorda Cidade que está trabalhando, inclusive com o apoio da Superintendência de Inteligência da Secretaria de Segurança Pública, no sentido de elucidar o crime.

Daniela Cardoso
 
Familiares e amigos realizaram uma manifestação na cidade de Santa Bárbara cobrando a elucidação da morte do diretor de eventos da prefeitura municipal, Ailton Sales Mota, que tinha 50 anos e foi assassinado no dia 18 de janeiro. O corpo do diretor foi encontrado em cima de uma cama no apartamento onde ele morava.
 
A delegada titular da Delegacia de Santa Bárbara, Joanice Santana, afirmou em entrevista ao Acorda Cidade que está trabalhando, inclusive com o apoio da Superintendência de Inteligência da Secretaria de Segurança Pública, no sentido de elucidar o crime. 
 
“Estamos aguardando resultados de laudos técnicos para concluir as investigações. Vamos ouvir vários depoimentos, tendo em vista que ele tinha aproximação com várias pessoas e vamos ouvir uma a uma”, afirmou.
 
As informações são do repórter Aldo Matos do Acorda Cidade