Andrea Trindade
 
foram liberada as seis motocicletas do serviço de moto-táxi de Feira de Santana  que foram levadas para o pátio da Secretaria Municipal de transporte e Trânsito na noite de ontem (28).

De acordo com o secretário interino, José Carlos Bacelar,  uma placa indicando estacionamento para pessoas com deficiência, localizada na avenida Getúlio Vargas, próximo a farmácia Vida, foi retirada sem autorização da prefeitura e no local foi colocada uma placa de ponto de mototáxiAs motos   foram foram liberadas após uma conversa entre o prefeito José Ronaldo e os mototaxistas

 
“Eles foram advertidos para não fazerem isso,  foram informados que todo o centro da cidade terá remarcações, mas eles são se deram por satisfeitos e retiraram a placa antes das mudanças. Pintaram o chão de amarelo e colocaram  outra placa, criando conflito com outros pontos”, disse o secretário.
 
O mototaxista  Alenílson José Botelho  disse ao Acorda Cidade que os mototaxista estavam sem ponto e que uma pessoa da secretaria os autorizou a ficarem no local. Alenílson também disse que as motos estão regularizadas e que todos eles participaram da licitação para explorar o serviço.

Fotos: Ed Santos/Acorda Cidade