Roberta Costa

O assessor do senador Walter Pinheiro (PT), Aurelino Bento da Silva – que por muito tempo foi assessor do deputado estadual Neto (PT) – postou ontem na sua página na rede social facebook uma frase direcionada a vereadora Aldney Bastos, conhecida como Neinha (PMN), criticando as denúncias dela sobre o descaso do governo estadual em relação ao Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA).

Bento escreveu: “Neinha cospe no prato que a elegeu e diz que o Clériston está sucateado”.


 

A vereadora não tinha conhecimento da postagem até esta manhã (27), quando foi perguntada por uma repórter o que tinha a dizer sobre a acusação.

“Quem é Bento? Quero dizer a Bento que ele não está encontrando pela frente uma mulher que fala pela metade. Fui ao Clériston Andrade ver a verdade. Eu não cuspo no prato que comi não. Estou tentando resolver os problemas do HGCA e melhorar a qualidade da saúde da cidade”, disse irritada