Roberta Costa

Em pronunciamento na manhã desta segunda-feira (25) namara Municipal de Feira de Santana, o vereador do PT, Pablo Roberto, disse que ainda hoje os vereadores da oposição irão entrar com uma ação na Vara da Fazenda Pública para proibir a circulação dos ônibus que ainda não foram vistoriados.  
Segundo Pablo, a entrevista que o prefeito José Ronaldo (DEM) concedeu hoje ao Acorda Cidade não
convenceu.

“Essa história de que não deu tempo de arrumar o governo está ultrapassada. Ele ganhou a eleição no dia 7 de outubro, teve transição, estamos com quase 60 dias e boa parte dos secretários são da gestão anterior. O prefeito tem que eleger o  que é prioridade para a cidade e fazer uma vistoria completa em todos os ônibus para não acontecer uma catástrofe”.


Em contrapartida, o vereador Antonio Carlos Ataíde (DEM), disse que a vistoria dos ônibus já está sendo realizada e a perícia vai descobrir o que aconteceu nos dois casos de incêndio. Ele acrescentou que os dois veículos envolvidos nos incêndios ainda não tinham sido vistoriados.

“Esse ano a frota será recuperada e renovada, incluindo a colocação de GPS nos carros. As ações serão enérgicas”, afirmou.

Comissão – Pablo Roberto solicitou a criação de uma comissão para visitar as empresas de ônibus do município, para que seja feita uma real análise da situação.