Segundo informações, o caminhoneiro estava seguindo para a cidade de João Dourado, região de Irecê, depois de ter descarregado verduras no Centro de Abastecimento de Feira de Santana
O primeirolatrocínio do ano, rouboseguido de morte, aconteceunestesábado (23), porvoltadas17h, na BR 116-Sul, localidadeTrêsRiachos, no bairroPedra do Descanso em Feira de Santana. O caminheiroSeverinoPaesda Costa, 22 anos, quemorava em Irecê, foimorto com disparo de arma de fogoquandoestavadirigindo o caminhão Mercedes Benz, placaMTG-7038, licença de Mundo Novo.
Segundo informações, o caminhoneiroestavaseguindopara a cidade de JoãoDourado, região de Irecê, depois de terdescarregadoverduras no Centro de Abastecimento de Feira de Santana, quando em um engarrafamentona BR 116-Sul, um indivíduosubiu no caminhãochegando a cabineondeestavaele, a mãe, Ana PaesBezerra e umaIrmã. O homemanunciou o assalto e a vítimaentregou o telefonecelular e a carteiracontendo o dinheiro e osdocumentospessoais, masnasaída o assaltantedeflagrou um tiroacertando o tórax de Severinoquetevemorte instantânea. O assaltantefugiu em direção a um matagal.
Viaturasda 65ª CIPMestiveram no local e realizouváriasdiligências no sentido de prender o autor do crime, masnãoteveêxitoatéenquanto a reportagem do AcordaCidadepermaneceu no local. UmaequipedaPolícia Civil e do DepartamentodaPolíciaTécnica, estiveram no local e efetuaram o levantamentocadavérico. O crime vaiserapuradopelaequipe do delegadoAndréRibeiro, titular daDelegacia de Repreção a Furtos e Roubos (DRFR) de Feira de Santana. O corpo de SeverinoPaesda Costa foiencaminhadoaoDPT.
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade.
Termos de Uso
e
PolÃtica de privacidade