Uma guarnição da Policia Militar lobo 23 da 66ªCIPM, sob o comando do Sargento Cabral, esteve no local e fez diligências no intuito de prender o criminoso, mas ele não foi localizado.
O primeirohomicídio do final de semanaocorreunestesábado (23), porvoltadas11hs, nalocalidadefavela do Arreia no bairroQueimadinha. Foiassassinado com disparos de arma de fogo, queatingiram a cabeça, o vendedor de lanches, Paulo Bruno Santana, 34 anos, quemoravanaruaRondônia – PratoRaso, naquelebairro. Segundo dona Maria do Carmo, ex-cunhada de Paulo, eledeixaumafilha de 12 anos. Elanãosabeosmotivos do crime.
A delegadaplantonistadaDelegacia de Homicídios, Barbara Lima, disseaoAcordaCidadeque as informaçõescolhidas no local, éque o crime podeterligação com o tráfico de drogas, sendoque a vítima, jáfoipreso, mas as investigaçõesterãocontinuidadeaolongo do dia, paraque se colhaoutrasinformaçõesquetragamaiorcertezasobre a motivação e a autoria do crime.
Aindasegundoinformaçõeschegadas a polícia, Paulo entrou em luta corporal com o autor do crime, quesacou a armadeflagrandoostiros, alvejando Paulo Santana quemorreunahora. UmaguarniçãodaPoliciaMilitar lobo 23 da66ªCIPM, sob o comando do SargentoCabral, esteve no local e fez diligências no intuito de prender o criminoso, maselenãofoilocalizado. A delegada Barbara Lima efetuou o levantamentocadavérico e o corpofoiencaminhadoaoDPT.
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade.
Termos de Uso
e
PolÃtica de privacidade