Daniela Cardoso
 
Os moradores de condomínios do Programa Minha Casa, Minha Vida, em Feira de Santana, vão receber orientações de um grupo criado pela prefeitura municipal. O secretário de Desenvolvimento Social, Ildes Ferreira informou que o grupo é formado por diversas secretarias e que os trabalhos serão executados pela secretaria de Desenvolvimento Social. 
 
Segundo Ildes, a Caixa Econômica Federal procurou o prefeito José Ronaldo para que a prefeitura pudesse coordenador o trabalho social nos conjuntos. Ele afirmou que a intenção é criar um meio de integração e convivência, para que se evitem brigas e atritos.
 
“A situação não é tão simples como parece. As pessoas quando vão morar nos residenciais, vão conviver com pessoas de vários lugares, que nunca se viram, não se conhecem. Estamos lidando com pessoas que tem práticas diferentes.   identificamos, por exemplo, famílias que usam uma única escova de dentes para cinco pessoas, então estamos dando um quite higiene, explicado e orientando como se usa”, ressaltou
 
As informações são do repórter Ney Silva do Acorda Cidade