Santo Antônio de Jesus
Homem suspeito de tráfico escondia drogas em vários locais
O delegado Edilson Campos autuou Mário Anderson em flagrante por associação ao tráfico, mantendo-o também na carceragem da 4ª Coorpin. Cleivson dos Santos será transferido daquela unidade para o PresÃdio Regional de Valença.
Acorda Cidade
Uma residência, um imóvel em construção e um terreno, localizados na Favela do Gravatá, em Santo Antônio de Jesus, serviam como esconderijo de drogas para o suspeito de trafico Cleivson dos Santos, o “Tinho”, de 27 anos, cuja atividade ilícita vinha sendo investigada pela 4ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin). Autuado em flagrante por tráfico pelo delegado Edilson Campos Magalhães Alves, coordenador da 4ª Coorpin, ele está custodiado naquela unidade policial, desde terça-feira (19).
Os investigadores apreenderam no andar térreo da casa ocupada por “Tinho” 300 gramas de maconha prensada, 10 gramas de cocaína e três cachimbos para uso de crack, tendo encontrado ainda, no pavimento superior, dois papelotes de maconha, duas tesouras para cortar da droga e certa quantia em moedas. Num terreno situado em frente à residência estavam oito papelotes de maconha, embalados em papel laminado para venda.
Numa casa em construção, cuja chave estava em poder de Cleivson, os policiais encontraram cerca de um quilo de maconha prensada enterrado. Houve ainda a apreensão de uma motocicleta, de placa JPU-6569, que segundo as investigações era utilizada pelo traficante para entregar drogas a usuários.
A operação policial também resultou na prisão de Mário Anderson Santos do Nascimento, flagrado pelos investigadores abrindo a garagem da casa de “Tinho” para esconder ali um televisor de 21 polegadas, o qual trouxera em um carrinho de mão. O aparelho seria parte do pagamento de uma dívida de droga.
O delegado Edilson Campos autuou Mário Anderson em flagrante por associação ao tráfico, mantendo-o também na carceragem da 4ª Coorpin. Cleivson dos Santos será transferido daquela unidade para o Presídio Regional de Valença. (Ascom/PC)
Assuntos