A Justiça atendeu à solicitação do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) neste domingo (10) e decretou a prisão preventiva de Thiago Adílio da Silva, 28 anos. Ele é acusado de matar Álvaro Alexandre Oliveira dos Santos, 25, no circuito Campo Grande na madrugada do último sábado (09).
De acordo com a polícia, o crime aconteceu por volta das 3h, quando Thiago disparou contra três pessoas no relógio de São Pedro. Álvaro morreu no local e outras duas pessoas ficaram feridas. Maicon Ferreira Damasceno foi baleado na mandíbula e continua internado no Hospital Geral do Estado (HGE). Já Douglas Conceição Silva, que recebeu um disparo no braço, foi atendido no HGE e liberado em seguida.
Os dois já foram ouvidos pela polícia e reconheceram Thiago Adílio como o autor dos tiros. De acordo com a versão das vítimas, ele estava discutindo com a mulher quando sacou um revólver e atirou a esmo. O acusado segue custodiado no Complexo Policial da Baixa do Fiscal. A arma do crime ainda não foi localizada.As informações são do Correio.