Daniela Cardoso
 
Dona de uma loja de jóias e relógios no centro comercial de Feira de Santana, a comerciante Cidalva Santana Bastos reclama da falta de segurança. A loja dela foi assaltada três vezes e ela ressalta que além dos prejuízos financeiros, existe também o prejuízo psicológico
 
“Já perdi muitas funcionárias e até os clientes estão evitando vim a loja. Isso é um absurdo. A segurança está deixando muito a desejar. Precisamos de uma dupla de polícia andando nas ruas, porque as viaturas passando não são suficientes”
 
O Major Amon, responsável pelo policiamento no centro da cidade, reconheceu a necessidade do policiamento a , mas disse que não tem efetivo suficiente. Para resolver esse problema, ele afirmou que a PM está passando por um processo de seleção para o recrutamento de novos egressos.
 
“A 64 Companhia está com policiamento ostensivo motorizado. Fizemos o natal com o policiamento a e sei que existe essa demanda. Concordo com a comerciante que desabafou, pois infelizmente essa carência”, reconheceu.

As informações são do repórter Ney Silva do Acorda Cidade