Feira de Santana

Vítima de homicídio em Residencial era acusado de assaltar banco

Após a morte de Wendel, um indivíduo do estado de Pernambuco, que estava com ele, foi preso em flagrante por está com um carro com restrição de furto e roubo.

Daniela Cardoso
 
Wendel Marlon Ferreira Farias de 33 anos, que foi assassinado a tiros, na noite de ontem (6) no Residencial Rio Jacuípe, bairro Conceição, era acusado de assaltar bancos, segundo informou a delegada titular da Delegacia de Homicídios (DH) de Feira de Santana, Milena Calmon


Foto: Ed Santos/Acorda Cidade

 
Segundo ela, logo após o crime a equipe se deslocou até o local e iniciou as primeiras investigações. Milena informou que ao checar a ficha de Wendel, verificou que ele tinha uma vasta ficha criminal e que inclusive, respondia ao crime de assalto a banco, além de estar em livramento condicional.
 
Ainda segundo a delegada, Wendel é do estado do Amapá e estava com uma Carteira de Habilitação com sua foto, mas com dados de outra pessoa, além de seus próprios documentos. Após a morte de Wendel, um homem do estado de Pernambuco que estava com ele, foi preso em flagrante por estar com um carro com restrição de furto e roubo.
 
O delegado titular da Delegacia de Furtos e Roubos, André Ribeiro, informou que trata-se de Aldacir Ferreira, que também é acusado de assalto a banco e que seguiu para o Conjunto Penal de Feira de Santana. 
 
De acordo com a delegada Milena Calmon, as investigações vão continuar para saber o que Wendel e Aldacir estavam fazendo em Feira de Santana. Sobre a informação de que os homens que mataram Wendel se identificaram como policiais, a delegada afirmou que certamente não se tratou de uma ação de policial
 
As informações são do repórter Ed Santos do Acorda Cidade