Andrea Trindade e Aldo Matos
O empresário Luizmar Sandrin, 53 anos, foi encontrado morto em uma ribanceira na BR-116 Norte, no povoado Sítio das Flores, próximo ao município de Santa Bárbara. Ele sofreu um acidente, segundo a polícia, na madrugada desta quarta-feira (6) quando trafegada numa motocicleta Honda NX Falcon, cor preta, placa JSA-6328.
Luizmar saiu de Feira de Santana, onde tem uma loja de forro, na avenida Presidente Dutra, e seguiu para a cidade de Conceição do Coité, no início da noite de ontem para fazer o orçamento de um forro para a Igreja Avivamento Bíblico. Desde então ele não deu notícias a família, que preocupada com o desaparecimento publicou no Facebook um pedido de informações sobre o paradeiro do mesmo.
O
subtenente da Polícia Militar,
Moacir, do 16ª
BPM em
Serrinha,
disse em
entrevista ao Acorda Cidade que a
ribanceira onde o
corpo foi encontrado tem aproximadamente 4 metros de
altura e
que ao lado do
corpo estavam a
motocicleta e
documentos pessoais.
“Provavelmente pelas características da frenagem subentende-se que houve um acidente envolvendo um outro veículo e a moto da vítima. Tudo leva a crer que o acidente ocorreu na madrugada de hoje, logo nas primeiras horas. Havia animais perfurando o corpo que estava em um local de difícil acesso, dificultando inclusive a visualização”, informou.
O
corpo foi encontrado na manhã de
hoje (6)
por um
morador que vive
próximo ao local e
que acionou a
polícia. O
subtenente disse que após encontrar os pertences da vítima pegou o
telefone celular e
entrou em
contato com a
família para informar sobre o acidente.Luizmar
morava na rua Brigadeiro Eduardo Gomes, no
bairro Capuchinhos. O
corpo foi encaminhado para o
Departamento de
Polícia Técnica.
Fotos: Ed Santos