Feira de Santana

Homem morre atropelado em saída de túnel em Feira de Santana

O acidente aconteceu na Avenida Maria Quitéria, próximo à estação da Coelba.

Homem morre atropelado em saída de túnel em Feira de Santana Homem morre atropelado em saída de túnel em Feira de Santana Homem morre atropelado em saída de túnel em Feira de Santana Homem morre atropelado em saída de túnel em Feira de Santana
Homem morre atropelado em saída de túnel em Feira de Santana
Foto: Ed Santos/Acorda Cidade

Um homem, identificado como Cloves Sampaio Amarantes, 73 anos, morreu por volta das 14h desta quarta-feira (31), após ser atropelado por uma motocicleta que saía do túnel da Avenida Maria Quitéria, em direção à Avenida Fraga Maia, bairro Ponto Central, em Feira de Santana.

📲 😎SEJA VIP: Siga nosso canal no WhatsApp e receba conteúdos exclusivos

Segundo informações apuradas pela reportagem do Acorda Cidade, a vítima tentava atravessar a pista, quando foi atingida pelo veículo, próximo à subestação da Coelba.

Homem morre atropelado em saída de túnel em Feira de Santana
Foto: Ed Santos/Acorda Cidade

De acordo com testemunhas, populares com apoio de uma porta, ajudaram a remover a vítima da via e colocaram em cima do canteiro central.

Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local e constatou o óbito.

Homem morre atropelado em saída de túnel em Feira de Santana
Foto: Ed Santos/Acorda Cidade

Após o acidente, a motocicleta envolvida no acidente, foi retirada do local e colocada na carroceria de um veículo modelo S10, em seguida o condutor retornou e se apresentou à polícia.

Viaturas da Polícia Militar e da Superintendência Municipal de Trânsito (SMT) estiveram no local para organizar o tráfego.

Ao Acorda Cidade, familiares de Cloves Sampaio Amarantes informaram que a vítima era aposentada, mas trabalhava vendendo panelas e residia no bairro Ponto Central.

Motocicleta envolvida em acidente
Foto: Ed Santos/Acorda Cidade

A motocicleta, modelo CBR 600, envolvida no acidente, precisou ser transportada de volta até o local para registrar a ocorrência.

Com informações do repórter Ed Santos do Acorda Cidade

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram