Alagoinhas
Dois homens são presos acusados de homicÃdios
Um dos acusados foi preso na última terça (29) e o outro na quinta (31)
Acorda Cidade
Em cumprimento a um mandado de prisão temporária, investigadores da 2ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Alagoinhas), prenderam, nesta quinta-feira (31), José Milton dos Santos Júnior, o “Boi”, de 19 anos, acusado de matar, no dia 28 de agosto do ano passado, Gilson Gonçalves Pereira, de 46 anos, numa localidade conhecida como Buracão, no bairro Serra do Ouro, naquele município.
A vítima retornava do trabalho numa motocicleta, em direção à sua residência, quando foi abordado pelo assassino que pediu a ele que parasse e entregasse o veículo. Gilson se assustou com a intervenção do bandido e foi atingido por três disparos de arma de fogo. Levado com vida para o hospital do município, a vítima acabou não resistindo aos ferimentos, morrendo em 5 de outubro.
Traído
Também em cumprimento de mandado de prisão temporária, o delegado Flávio Augusto Góis, titular da Delegacia Territorial (DT) de Alagoinhas, prendeu, na terça-feira (29), José Rogério dos Santos Lima, o “Rogério Binho”, de 38 anos, acusado de matar com quatro tiros Bruno Henrique Alves dos Santos, 18, em 6 de janeiro deste ano, na localidade conhecida como Parque São Francisco, Rua do Catu, naquela cidade.
Segundo o delegado, as investigações revelaram que a vítima havia sido ameaçada, no dia anterior ao crime, por Binho que desconfiava que o rapaz estivesse mantendo um relacionamento amoroso com sua mulher. Porteiro de uma faculdade de Alagoinhas, localizada nas proximidades da casa de Bruno, Binho está custodiado na 2ª Coorpin, à disposição da Justiça. As inormações são da Polícia Civil.
Assuntos