Política

José Ronaldo diz que não deve nada a fornecedores e nem a profissionais da comunicação

O prefeito ainda falou sobre o projeto de meia passagem aos domingos e feriados, do concurso público da prefeitura de Feira e sobre a implantação do campus da UFRB.

Daniela Cardoso
 
Além de falar sobre o pagamento de cooperados e prestadores de serviços, o prefeito José Ronaldo de Carvalho falou na tarde de ontem (30), sobre o pagamento de fornecedores e profissionais da Comunicação. Ele afirmou que nem ele e nem o seu governo estão devendo nada a ninguém e que a administração passada não deixou dinheiro para pagar
 
“Eu não devo nada, meu governo também não deve nenhum centavo. Não débitos do governo e certamente no dia em que eu contratar alguém será como no passado: receberão rigorosamente em dia. Eu quero deixar claro que poderia ser pago aquilo que a administração passada deixou empenhado e com o dinheiro em caixa”, afirmou.
 
Meia passagem aos domingos e feriados José Ronaldo afirmou que assumiu esse compromisso e que deverá ser implantado, após a realização de estudos. “Será implantado no meu governo, que para isso será necessário estudos, o que demanda tempo, porque não podemos fazer de forma arbitrária. Nesse momento temos muitas coisas que estão demandando tempo. A gente precisa organizar e planejar”, informou.
 
Concurso Públicosobre o concurso, Ronaldo disse que está no início do governo e que ainda está procurando pagar as dívidas do governo passado. Ele afirmou que por isso ainda não pode pensar em nomeação. “Isso seria uma grande irresponsabilidade. Tudo terá o seu momento. O concurso foi realizado, teve problemas muito sérios na justiça e no final do governo foi publicado o resultado. Eu procurei informações sobre isso e fiquei sabendo que o processo ainda está sob judice na justiça, porque as decisões que se têm são em forma de liminar. Eu estou esperando essas questões”, declarou.  
 
Implantação do campus da UFRBO prefeito José Ronaldo afirmou que teve uma reunião com o reitor da UFRB (Universidade Federal do Recôncavo Baiano) e que está aguardando resposta. “Nós conversamos e eles ficaram de me  algum retorno para um desdobramento a primeira conversa que tivemos”, afirmou
 
As informações são do repórter Paulo José do Acorda Cidade