Polícia

Homens armados assaltam passageiros em van de transporte alternativo

As vítimas registram queixa no Complexo Policial Investigador Bandeira e uma delas reclamou da falta de segurança.

 

Aldo Matos
 
Uma van que faz o transporte alternativo de Feira de Santana para a cidade de São Gonçalo dos Campos, de placa NTD– 1416, foi assaltada na tarde desta quinta-feira (24)  por quatro homens armados.
 
Todos os 12 passageiros foram saqueados. Eles informaram que entraram no veículo em um ponto próximo ao Feiraguai e ao chegar a “Ilha do Rato”, quatro homens também entraram no carro, como se fossem passageiros. Quando o veículo se aproximou do terminal sul, no bairro Tomba, sacaram as armas e anunciaram o assalto.
 
Eles levaram a van para uma estrada que acesso ao conjunto Sérgio Carneiro e seguiram até um local próximo a Terra Dura, onde saquearam  todos os passageiros. Os bandidos roubaram sacolas com merendas de criança,  peças íntimas,  dinheiro, telefones celulares e alianças de ouro,  além de outros objetos.
 
Os passageiros contaram também que os assaltantes ordenaram que eles ficassem de cabeça baixa. As vítimas registram queixa no Complexo Policial Investigador Bandeira e uma delas reclamou da falta de segurança.