Polícia

Preso acusado de arrombar posto de saúde, escolas e clínicas de Feira de Santana

O acusado foi identificado a partir da análise das imagens capturadas pelo sistema de videomonitoramento, e cedidas para a Polícia Civil.

Aldo Matos

 
Acusado de arrombar postos de saúde em Feira de Santana, Leandro Vicente da Silva Santos, 23 anos, morador do bairro Rua Nova, foi preso em flagrante na tarde de ontem (18), por policiais do Serviço de Investigação da Delegacia de Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos  (DRFR), que tem como titular o delegado André Ribeiro.
 
De acordo com os investigadores, Leandro além de arrombar três vezes a Unidade Básica de Saúde (UBS) Dr. Herval Monteiro de Oliveira, no bairro Jardim Cruzeiro, também confessou ter arrombado três escolas e uma clínica médica, no bairro Sobradinho.
 
 
A Polícia também chegou ao receptador das mercadorias. No último furto foram subtraídos do local:  oito computadores, dois televisores, três impressoras, um micro-ondas e uma sanduicheira. O acusado foi identificado a partir da análise das imagens capturadas pelo sistema de videomonitoramento, e cedidas para a Polícia Civil. Durante depoimento, o jovem disse que agia sozinho e que vendeu os produtos para comprar drogas, que é usuário de crack. 
 
Fotos: Aldo Matos/Acorda Cidade