Feira de Santana
Tenentes são acusados de surrarem três jovens em festa no Batalhão de Infantaria
O batalhão ainda não se pronunciou sobre o assunto.
Acorda Cidade
Três jovens foram atendidos em um posto de saúde de Feira de Santana, na noite de quinta-feira (3) após serem espancados, e manhã de hoje (4) registraram queixa no Complexo Policial Investigador Bandeira de Feira de Santana, onde foram submetidos a exames de corpo de delito no Departamento de Polícia Técnica (DPT).
Segundo o blog Central de Polícia, eles acusam dois tenentes do 35º Batalhão de Infantaria do Exército Brasileiro de terem praticado a agressão durante a comemoração do aniversário do filho de um sargento, na vila dos militares.
As três vítimas têm 20 e 22 anos, e residem no bairro Tomba.
“ Fomos agredidos e ameaçados com pistolas em nosso rosto, alegando que as esposas deles estavam sendo incomodadas. “Na hora de ir embora fomos parados e agredidos, além de sermos ameaçados caso a gente corresse, pois ele estava aramado”, informou o jovem ao blog.
As vítimas negaram ter incomodado a companheira do suposto agressor e alegaram que a pessoa em questão era solteira. Um deles alega não ter entendido o motivo real da das agressões no interior de uma área de segurança. O batalhão ainda não se pronunciou sobre o assunto. Os nomes dos acusados não foram revelados. Os oficiais também registraram uma ocorrência sobre o caso no complexo policial.
Informações e fotos de Denivaldo Costa
Assuntos