Thalison Machado de Jesus, 19 anos, que residia na VP 29, no conjunto Viveiros, em Feira de Santana, foi morto com dois tiros, na manhã da última terça-feira (1º), quando se encontrava nas proximidades do estacionamento de ônibus, em Cabuçu.
De acordo com testemunhas, Thalison caminhava quando um homem desconhecido provocou uma confusão e na correria deflagrou dois tiros acertando o peito da vítima. Em seguida, o assassino guardou a arma na cintura e correu no meio da multidão. A vítima não resistiu e morreu no local.
Outro crime
Marcos Alcântara Matos, 19 anos, residia na rua Ponte Estreita, no Loteamento Porto Seguro, no bairro Calumbi, em Feira de Santana, e morreu na noite da última sexta-feira (28), vítima de disparos de arma de fogo, na Praia de Cabuçu, no município de Saubara.
Segundo informações de veranistas, a vítima teria cometido um assalto na companhia de um comparsa. Posteriormente reagiu a voz de prisão de uma guarnição da PM, foi baleado, não resistiu e morreu. Já o comparsa (ainda não identificado) foi socorrido para o Hospital Municipal de Saubara.
Os corpos foram encaminhados ao Departamento de Polícia Técnica (DPT) do município de Santo Amaro da Purificação.
Informações do Central de Polícia