Feira de Santana

Dois jovens são baleados em tiroteio

Até o momento não há informação sobre a autoria e motivo das duas tentativas de homicídio.

Andrea Trindade

Dois jovens foram baleados por volta das 16h30 desta quinta-feira (3) durante um tiroteio no bairro Ponto Central, em Feira de Santana. 
 
Segundo policiais militares da 66ª CIPM (Companhia Independente), dois homens em uma bicicleta dispararam vários tiros na rua Itabira atingindo um adolescente de 16 anos, de iniciais J.L.C, e Max da Costa Araújo, 20 anos.
 
Baleado na barriga e no braço, Max foi socorrido pela Guarda Civil Municipal para o Hospital Geral Clériston Andrade, enquanto o adolescente, que foi atingido no braço, foi socorrido pela PM, para o mesmo hospital.
 
Até o momento não informação sobre a autoria e motivo das duas tentativas de homicídio. Max reside no bairro Ponto Central e Jonatas, no Caseb.
 
Informações do repórter Ed Santos do programa Acorda Cidade.