Daniela Cardoso e Ney Silva
 
Os vereadores petistas Alberto Nery, Beldes Ramos e Pablo Roberto não aceitaram compor a chapa única na eleição da mesa diretora damara Municipal. Segundo Beldes Ramos, ele e os dois colegas resolveram manter uma postura de oposição
 
 
“Decidimos por essa posição sem nenhum ressentimento, nem radicalismo. Temos que mostrar a sociedade que fomos eleitos por um partido de oposição”, afirmou.  
 
O vereador Edvaldo Lima (PP), que também é da oposição, aceitou compor a chapa e será o segundo vice presidente da mesa. Ele disse não ver problemas e afirmou que seu papel de oposição será o mesmo“Eu vim para contribuir, não tem problemas. Não sei por que não houve consenso dos outros vereadores. Nosso papel fundamental é contribuir para a sociedade apoiando e ajudando. Sempre estarei do lado da sociedade. Darei minha contribuição”, declarou.
 
 
A mesa, que será votada em chapa única, é composta por Justiniano França, presidente, Reinaldo Miranda (Ronny), primeiro vice-presidente, Edvaldo Lima (PP), segundo vice-presidente, Roque Pereira, primeiro secretário, José Carneiro, segundo secretário e Wellington Andrade, terceiro secretário.