Feira de Santana

Dentro do presídio quadrilha mandava matar pessoas e comandava o tráfico de drogas

O delegado Ricardo Brito, coordenador regional da Polícia Civil, informou que cerca de 70 chips de celulares foram encontrados por agentes

 

Andrea Trindade
 
A Polícia Civil apresentou cinco detentos do Conjunto Penal de Feira de Santana, no final manhã desta quarta-feira (26), no Complexo Policial Investigador Bandeira. Segundo os policiais, eles são suspeitos de serem mandantes de diversos homicídios, e de comandar o tráfico de drogas, do interior do presídio
 
Robério de Souza Silva, o “Berinho”;  Marcela Rodrigues do Vale; Elenaldo Brito Santana, o “Leno”; Márcio dos Santos Pereira Neves, o “Neném, e Josemir Almeida Andrade, o  “Mia”, serão transferidos para um presídio de segurança máxima.
 
O delegado Ricardo Brito, coordenador regional da Polícia Civil, informou que cerca de 70 chips de celulares foram encontrados por agentes penitenciários após uma inspeção nas celas e que os presos estavam sendo investigados através de escutas telefônicas, autorizadas pela justiça.
 
O delegado informou também que os assassinatos encomendados pelo grupo ocorreram nos bairros Vietnã, Rocinha, Conceição, Jardim Cruzeiro e Queimadinha, entre outras localidades de Feira de Santana.
 
As informações são do repórter Ed Santos do programa Acorda Cidade.