Feira de Santana

Com medo de morrer homem dorme e se alimenta de manga no complexo policial

Ele contou ao Acorda Cidade que abandonou a casa onde morava, na localidade de Três Riachos, porque após denunciar um traficante começou a ser ameaçado de morte.

Daniela Cardoso

 
O carregador Carlos Alberto dos Santos, 40 anos, está vivendo mais de 40 dias no pátio do complexo policial de Feira de Santana. Ele contou ao Acorda Cidade que abandonou a casa onde morava, na localidade de Três Riachos, porque após denunciar um traficante começou a ser ameaçado de morte.  
 
“Eu denunciei um traficante e quando ele saiu da cadeia veio atrás de mim para me matar. O delegado me mandou embora várias vezes, mas eu não fui. Tem uns cinco homens atrás de mim e vieram até aqui. Quando eles vêm, eu me escondo”, contou.
 
Se alimentando de manga e dormindo nos bancos do Complexo Policial, Carlos Alberto contou que tem duas filhas de criação e que pediu ajuda a sua ex-mulher, que se negou a ajudá-lo
 
“Estou me alimentando somente de manga e perdi três quilos. Tenho duas filhas de criação, mas elas não ligam para mim. Pedi ajuda a minha ex-mulher, mas ela não me ajudou. Agora comprei uma flanela, sabão e estou lavando carro para ganhar dinheiro e me alimentar”, afirmou.
 
As informações são do repórter Ed Santos do Acorda Cidade