Feira de Santana
Mulher tenta entrar no Conjunto Penal de Feira com celular escondido em vassoura
Como não existe flagrante para esse caso, a delegada plantonista Luciene Gurgia, foi obrigada a lavrar apenas o termo circunstanciado de ocorrência, que será encaminhado à justiça e posteriormente, Lucineide poderá ser condenada.
Ed Santos
Uma mulher foi flagrada na manhã desta quinta-feira (20), tentando entrar com um celular e com chips, escondidos dentro de uma vassoura, no Conjunto Penal de Feira de Santana. Ela foi visitar o marido, Neuro Oliveira Júnior. Segundo os agentes penitenciários, os objetos foram descobertos durante a revista feita em todos os visitantes.
Na delegacia, foi lavrado um termo circunstanciado do delito, baseado no artigo 349 A, do Código Penal Brasileiro, que decreta uma pena de detenção de três meses a um ano. Como não existe flagrante para esse caso, a delegada plantonista Luciene Gurgia, foi obrigada a lavrar apenas o termo circunstanciado de ocorrência, que será encaminhado à justiça e posteriormente, Lucineide poderá ser condenada. Ela perdeu o direito de realizar visitas na unidade penal.
Assuntos