Feira de Santana

Policial Militar é acusado de matar adolescente no bairro Cidade Nova

Segundo informações, a vítima que ficou internada no Hospital Geral Clériston Andrade, reconheceu o policial como o autor dos disparos.

Acorda Cidade

 
Um policial militar foi conduzido a Delegacia de Homicídios na tarde desta quarta-feira (19) após ter a prisão preventiva decretada por 30 dias. Ele é acusado de ter matado o adolescente  Manuel  Nascimento de Lima Neto, 17 anos, e de ter baleado o colega dele,  Tomás Aquino de Carvalho, no último dia 9 de dezembro, no bairro Cidade Nova, em Feira de Santana.  
 
O policial, que atua na Tático Móvel, foi encaminhado por policiais miliatres até a delegacia onde prestou depoimento. O advogado dele, Antônio Augusto Guga Leal, disse ao Acorda Cidade, que o militar não estava sabendo da acusação e que ele mora próximo a casa onde o adolescente residia.
 
Segundo informações,  a vítima que ficou internada no Hospital Geral Clériston Andrade, Tomáz de Aquino, reconheceu o policial como o autor dos disparos.
 
A delegada Milena Calmon, Titular da DH/Feira, solicitou a prisão preventiva e ele será levado para o Batalhão de Choque, em Lauro de Freitas. A polícia não divulgou o nome do acusado.