Programação de cinema Boulervard Shopping

06/10/2009 às 07h59, Por Dilton e Feito

Compartilhe essa notícia

HORÁRIOS DE ABERTURA DA ORIENT CINEPLACE
Segunda à sexta das: 15:00h às 21:20h. Sábado e Domingo das: 13:20h às 21:20h

Programação válida: 02/10/2009 à 08/10/2009
A programação foi fornecida pela empresa exibidora e poderá ser alterada
.


A ORFÃ

John e Kate passam por uma tragédia familiar. A perda de um de seus filhos faz com que, embora ainda tenham outros dois – Daniel e Joyce -, resolvam procurar ajuda de um orfanato a fim de adotar mais uma criança. Mesmo depois de alertados das dificuldades de se adotar crianças já crescidas, a aparente maturidade e carisma de Esther os conquista prontamente. A menina, no entanto, mostra-se maléfica, levando toda a família à loucura. 

Censura: 18 anos Classificação: Terror – Duração: 123 minutos 
Sala: Sala 2  -Horários: 16:00 | 18:30 | 21:00  -Matinal: 13:30 
 
  
O SEQUESTRO DO METRÔ

Walter Garber, um controlador de tráfego do metrô da cidade de Nova York, que tem seu dia transformado em caos por um crime audacioso: o sequestro de um dos carros do metrô. John Travolta estrela como Ryder, a mente criminosa, que como líder de uma gangue de bandidos fortemente armados, ameaça executar os passageiros do carro, a menos que um enorme resgate seja pago no prazo de uma hora. Enquanto a tensão aumenta sob seus pés, Garber aplica seu amplo conhecimento do sistema metroviário numa batalha para enganar Ryder e salvar os reféns. Entretanto, existe um enigma que Garber não pode resolver: mesmo que os ladrões consigam o dinheiro, como

Censura: 14 anos Classificação: Ação -Duração: 106 minutos  
Sala: Sala 3  – Horários: 21:20  

 
OS NORMAIS 2 – A NOITE MAIS MALUCA DE TODAS
 

Para quem achava que as confusões de Vani e Rui tinham acabado, eis que eles voltarão com toda em Os Normais 2 – A Noite Mais Maluca de Todas. O casal se vê diante da crise dos 13 anos e resolve tomar uma atitude para apimentar a relação: realizar uma de suas fantasias mais loucas – um ménage à trois. Em sua busca na noite carioca por alguém que tope embarcar na aventura eles encontram as mais diferente figuras: uma prima de Vani, uma freqüentadora de karaokê, uma bicampeã de kickboxing, uma bissexual, uma francesa e uma garota de programa. Até o amanhecer, tudo pode acontecer aos atrapalhados Rui e Vani na noite mais maluca de todas. 
 
Censura: 14 anos Classificação: Comédia – Duração: 75 minutos 
Sala: Sala 1  – Horários: 19:30 | 21:10  

 

PEQUENOS INVASORES (DUB)

Numa confortável casa de classe média, Stuart Pearson e sua esposa, Nina, têm uma família formada pela adorável Hannah, de sete anos; Tom, de 15, um aficionado por tecnologia cujas notas foram lá para baixo; e a irmã mais velha Bethany, que acaba de voltar de um encontro secreto com o namorado Ricky Dillman. O casal decide que todos os membros da família precisam passar um tempo de qualidade juntos, então Stuart leva o clã para uma casa de férias de três andares no meio do nada. Junto com eles vão o tio Nate, o filho dele, Jake, a querida vovó Rose (DORIS ROBERTS) e os gêmeos idênticos de 12 anos, Art e Lee . E o namorado de Bethany, Ricky, faz uma visita de surpresa. Quando começa a anoitecer, nuvens escuras cercam a casa. De repente, quatro objetos reluzentes atingem o telhado. A equipe de extraterrestres dentro desses objetos é composta por: Skip, o comandante sádico; Razor, uma soldado letal; Spike, esquentado e mal-humorado; e Sparks, que tem vários braços e é fissurado em tecno.

Censura: Livre Classificação: Aventura – Duração: 87 minutos  – Sala: Sala 3  – Horários: 15:25 | 17:25 | 19:20  – Matinal: 13:30 
 

TÁ CHOVENDO HAMBURGUER (DUB)

Cientista com ótimas intenções tenta acabar com a fome no mundo. Ao menos para a população da pequena cidade de Chewandswallow, tudo parece perfeito quando começa a chover sopa, nevar purê de batatas e vem uma tempestade de hambúrgueres. O cientista só não imaginava que isso iria causar um problema de proporções globais.

Censura: Livre Classificação: Animado – Duração: 81 minutos 
Sala: Sala 4 – Horários: 15:10 | 17:05 | 19:00 | 20:50  – Matinal: 13:20 
  
UP – ALTAS AVENTURAS (DUB)

Carl Fredricksen é um vendedor de balões que, aos 78 anos, está prestes a perder a casa em que sempre viveu com sua esposa, a falecida Ellie. O terreno onde a casa fica localizada interessa a um empresário, que deseja construir no local um edifício. Após um incidente em que acerta um homem com sua bengala, Carl é considerado uma ameaça pública e forçado a ser internado em um asilo. Para evitar que isto aconteça, ele enche milhares de balões em sua casa, fazendo com que ela levante vôo. O objetivo de Carl é viajar para uma floresta na América do Sul, um local onde ele e Ellie sempre desejaram morar. Só que, após o início da aventura, ele descobre que seu pior pesadelo embarcou junto: Russell, um menino de 8 anos.

Censura: Livre Classificação: Animado – Duração: 96 minutos  
Sala: Sala 1 – Horários: 15:00 | 17:15  

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade