Filha, hoje farei uma prece a Deus agradecendo por tudo o que você é, e tem sido em minha vida. O dia de hoje é um dia feliz, merecedor de grande comemoração.
Me sinto feliz e realizada, você se emociona com as minhas vitórias e não faz cara feia com os deslizes que as vezes cometo. Porque você, é conhecedora que a vida é assim mesmo, um aprendizado constante.
Ter uma filha assim como você, amiga e compreensiva, as coisas se tornam bem mais fáceis. Fico mais tranquila em relação ao seu comportamento, sério e responsável.
Manifestar o grande carinho que sinto por você, e falar da sua importância em minha vida. Talvez não fosse preciso dizer tudo isso, mas você sabe do que sinto e do quanto é bom poder dizer tudo isso ao seu respeito, pois são palavras de amor, reconhecimento e gratidão, e sendo assim nos faz um bem enorme.
Numa data como essa, o dia do seu aniversário é um dia especial como você, hoje um pouquinho maior, cada vez mais linda e cheia de sonhos. Desejo que a cada manhã Jesus abençoe seus passos, sua vida e coloque um colorido especial no seu sorriso tão lindo. Com todo o amor do mundo receba de quem a ama de mais. Os meus Parabéns Filha e muitas FELICIDADES.
Da mamãe apaixonada Irla Manoela
Para Itamara Vitória que completa hoje 10 anos