Em perseguição, motorista perde controle e viatura da PM cai na avenida de CanalEm perseguição, motorista perde controle e viatura da PM cai na avenida de CanalEm perseguição, motorista perde controle e viatura da PM cai na avenida de CanalEm perseguição, motorista perde controle e viatura da PM cai na avenida de Canal
Namadrugadadestesábado (15), umaviaturada 64ª CIPM de Feira de Santana, de placaNZT 9174, caiu em um córregonaavenida de Canal, após o motoristaperder o controle.
De acordo com as primeirasinformaçõesapuradaspelorepórter Paulo José, do AcordaCidade, ospoliciaisestavamperseguindo um casalquepilotavaumamotocicleta de placanãoidentificada, quando o motoristaperdeu o controle, capotou e caiu no córrego, próximoaoTransbordo Central.
Trêspoliciais – quenãotiveram a identidaderevelada – estavam no veículo. Um foiencaminhadopara o Hospital GeralCléristonAndrade (HGCA), medicado e liberado. Osoutrosdoisforamlevadospara o Hospital EMEC.
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade.
Termos de Uso
e
Política de privacidade