Andrea Trindade
Três pessoas foram assassinadas em Feira de Santana entre a madrugada de domingo e de segunda-feira (10).
O jovem de 27 anos Leandro Dias Rodrigues, que morava na VP 35, no conjunto Viveiros, morreu na madrugada de domingo (9) no Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), após ser alvejado com tiros no tórax e no braço. Segundo a polícia, ele estava numa seresta quando foi abordado por dois homens que estavam em uma motocicleta e efetuaram os disparos, no mesmo conjunto onde ele morava.
Durante os disparos outras duas pessoas foram atingidas. Uma delas, identificada como Vanbergue da Silva, foi levada para o HGCA, com um tiro no braço. A polícia não informou para onde foi levada a outra vítima. Leandro também foi socorrido para o HGCA, na viatura Lobo 08, da Polícia Militar, mas não resistiu.
Cidade Nova
Por volta das 22h de domingo, Manuel Nascimento de Lima Neto foi assassinado com tiros no tórax e na cabeça. O crime aconteceu no bairro Cidade Nova e foi praticado por dois homens que estavam em uma motocicleta.
De acordo com o comandante da Guarda Civil Municipal, Marcos Vinícius, o colega da vítima, Tomaz Aquino Carvalho, também foi baleado e levado para o Hospital Geral Clériston Andrade.
Aviário
Por volta da meia-noite e meia desta segunda-feira (10), Adriano Lima de Jesus, 16, foi assassinado com vários tiros no bairro Aviário. A vítima morava no residencial Aquárius, no mesmo bairro.
Fundos do Sac (morte a pedradas)
O corpo de uma mulher com aproximadamente 25 anos de idade foi encontrado, na manhã desta segunda-feira, no fundo dos SAC, na rua Manuel Matias de Azevedo, no centro comercial de Feira de Santana.Segundo a polícia, a vítima, que ainda não foi identificada, provavelmente foi morta a pedradas. Uma bolsa cor de rosa foi encontrada ao lado do corpo.
Informações do repórter Ed Santos do programa Acorda Cidade