Policiais Militares são presos por sequestro seguido de homicÃdioPoliciais Militares são presos por sequestro seguido de homicÃdioPoliciais Militares são presos por sequestro seguido de homicÃdioPoliciais Militares são presos por sequestro seguido de homicÃdio
Estápreso no Batalhão de ChoquedaPolíciaMilitar o trio de policiaismilitaresqueassassinou Lucas Santos de Jesus no dia 2 de novembrodesteano. A vítimahaviaassaltado um estabelecimentocomercial no bairro de Valéria e, comovingança, o garçomJoséAfrânio Souza Reis, de 42 anos, encomendou a suamorte.
O crime foicometidoportrêsoficiaislotadosna 31ª CompanhiaIndependentedaPolíciaMilitar, em Valéria: Alexandro Gomes dos Santos, Rodrigo Carneiro de Alcântara e Elias Manoel dos Santos Júnior. Elessequestraram Lucas no dia 1º de novembro e abandonaram o corpo em SimõesFilho, naregiãometropolitana de Salvador.
Durante a apresentação do desfecho do caso, o secretáriodaSegurançaPública, MaurícioBarbosa, declarouque "policiaisbaianos com condutasrepugnantesserãopunidos com rigor, poisnãopermitiremosmarginaisusandoarmamento do Estadoparacometer crimes". As informaçõessão do Correio.
Na foto, da esquerda para a direita, os policiais Elias Manoel, Alexandro Sena e Rodrigo Alcântara, e o mandante do crime, José Afrânio Souza Reis
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade.
Termos de Uso
e
PolÃtica de privacidade