Estão em cartaz de hoje até o dia 14 de novembro, os filmes: Operação Skyfall, Até que a sorte nos separe, O mar não está pra peixe: Tubarões à vista, Magic Mike e Gonzaga: De pai para filho. Em Magic Mike, Mike (Channing Tatum) é um operário charmoso e com muitos talentos. Durante o dia ele trabalha construindo casas, à noite em um clube para mulheres. Vendo potencial em um colega da construção que ele chama de Garoto, Mike resolve ensinar tudo o que aprendeu sobre a arte de dançar e das mulheres. Mike então conhece Brooke (Cody Hom), irmã do Garoto, e passa a querer ter algo mais sério. Mas como ele poderá manter com seu badalado estilo de vida e uma garota das antigas? O Orient Cineplace Feira de Santana, fica na Avenida João Durval Carneiro, 3665, Boulervard Shopping. Telefone: (75) 3225-3056.
Cinema
Veja os filmes em cartaz no Orient Cineplace Feira de Santana
Os filmes ficam em cartaz até o dia 14 de novembro
Mais NotÃcias
Mais artigosFeira de Santana
Flifs 2025 será lançada no dia 21 de agosto com recital e show musical
Feira de Santana celebra 18 anos do Festival Literário formando leitores.
Bahia
Arrocha deverá ser reconhecido como patrimônio cultural da Bahia
Hoje, o Arrocha é presença certa em rádios, festas, paredões e palcos por todo o Nordeste e também em outras regiões do paÃs.
Lançamento
A Voz do Coração: escritora baiana lança livro infantil sobre respeito às diferenças
A obra da escritora Katiana Rigaud, traz uma história delicada sobre empatia e a magia de ouvir com o coração.
Cultura geek
12ª edição da Game-Con reúne fãs da cultura geek em dois dias de diversão
Evento contou com cosplays, torneios, música, dança e a presença de nomes marcantes do universo dos games e animes.
Cultura
Secel divulga projetos habilitados à Lei Aldir Blanc em Feira de Santana
Foram selecionados 121 projetos nos sete editais, cujas notas de corte foi de 30 pontos a 40 pontos - previsto no edital.
Oportunidade
Funceb abre inscrições para Edital de Pequenas Aquisições do Programa Qualificação no Circo
O edital visa selecionar propostas para o repasse de recursos com a finalidade da aquisição de bens, equipamentos e materiais.