Andrea Trindade
Além dos quatro homicídios registrados no feriadão, a polícia de Feira de Santana registrou mais três assassinatos na cidade na segunda-feira (5), elevando para oito o número de homicídios ocorridos em novembro.
Hélio Vitório Melo, 38 anos, que morava no bairro Limoeiro, morreu no Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), após ser baleado na cabeça.Segundo informações, ele estava em frente a casa onde morava, quando um desconhecido se aproximou e efetuou os disparos.
Foto: Aldo Matos/Acorda Cidade
Por volta das 22h, Florisvaldo de Jesus Santos, 30, que morava no bairro Santa Mônica, foi executado com cerca de 10 tiros de pistolas calibres 75, 380, e 12. Segundo o policial civil, Nilton Andrade, três homens armados mataram Florisvaldo em frente a um bar, na rua Ari Barroso, bairro Brasília, quando ele tentava abrir o veículo Fiat Strada Azul (placa DET-1681). Leia mais.
Foto: Paulo José/Acorda Cidade
Pela manhã, um jovem que trabalhava como carregador, identificado como Jorge, foi assassinado a tiros na no interior de uma residência na rua Morro Rosa, no bairro Mangabeira. De acordo com o comandante da Guarda Civil Municipal, Marcos Vinícius, a vítima apresentava ferimentos na cabeça provocados, provavelmente, por golpes de faca.
Os corpos foram encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT). Informações do repórter Aldo Matos do programa Acorda Cidade.