Acorda Cidade
 
Dezenove quilos de maconha foram apreendidos por investigadores daCoordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), de Jequié, na residência do casal Emilly Nunes da Silva, de 19 anos, e Tassiano de Jesus Martins, 30, localizada na Rua Tote Lomanto, bairro Joaquim Romão, naquela cidade. Tassiano conseguiu escapar ao cerco policial e está foragido.
 
Dividida em 19 tabletes, cada um pesando cerca de um quilo, a maconha seria distribuída pelo casal para vários pontos de tráfico espalhados pela cidade e região. Segundo o coordenador regional, delegado André Aragão Lima, informações preliminares indicam que a droga teria sido trazida de São Paulo.
 
Mulher de Tassiano, que tem passagens pela polícia por envolvimento com o tráfico, Emilly disse que não tinha certeza sobre a procedência da droga e nem para quem seria distribuída. Encaminhada à sede da Coorpin, ela foi autuada em flagrante e, logo em seguida, conduzida ao Presídio Regional de Jequié, onde permanece à disposição da Justiça. A maconha apreendida será encaminhada para perícia. As informações são da Polícia Civil.