Feira de Santana

Prefeito sanciona lei que determina reajuste de 4% dos salários dos professores, agentes comunitários e agentes de endemias

A divulgação foi feita no Diário Oficial Eletrônico.

13/04/2024 às 11h41, Por Acorda Cidade

Compartilhe essa notícia

Prefeitura_-Paco-Municipal_-Foto-Ney-Silva_Acorda-Cidade
Foto: Ney Silva/ Acorda Cidade

O Diário Oficial deste sábado (13), trouxe informações positivas para a classe dos professores, agentes de endemias e agentes de saúde.

O prefeito de Feira de Santana, Colbert Martins Filho, sancionou o Projeto de Lei Nº 07/2024, que determina reajuste de 4%, a título de recomposição salarial.

De acordo com a publicação, a concessão a que se refere, ocorrerá a partir do dia 1º do ano passado, e aplicam-se aos vencimentos dos aposentados e pensionistas das categorias indicadas o mesmo percentual.

Art. 1º – Os vencimentos dos servidores públicos da Administração Direta e Descentralizada do Município de Feira de Santana, de suas Autarquias e Fundações, compreendidos exclusivamente os Professores, Especialistas em Educação e Secretários da Rede Municipal de Ensino, Agentes Comunitários de Saúde e Agente de Combate às Endemias, serão revistos, acrescendo-lhes o percentual de 4% (quatro por cento), a título de recomposição salarial.

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Compartilhe essa notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Uma vergonha. O aumento para os professores foi de 14% , mas aqui em feira de Santana os reajustes não são passados aos trabalhadores. Que esse dinheiro seja abençoado e se multipique para os trabalhadores.

  2. Não acredito que feira de Santana vai continuar com este grupo que está acabando com feira nas infraestrutura no lazer na mobilidade não temos pistas de ciclovia não existe BRT.nao temos saúde primária de qualidade postos de saúde. Cumprindo sua função corretamente de APS.atencao primária de saúde. Não temos hospital municipal pra garantir atendimento de média complexidade de qualidade. Nao temos transporte público de qualidade e eficiência e pontualidade e BRT.que é uma piada. Não temos os cuidados básicos de uma cidade. Como limpeza dos logradouro praças públicas educação falta professores titulares e apoiadores. Vamos continuar deste jeito novamente ACORDA feira pelo amor de Deus.

  3. Vale salientar que hoje dia 13/04 nas portas da micareta técnicos de enfermagem e enfermeiros dos PSFs não receberam o retroativo do piso da categoria, nem o próprio piso, tão pouco o salário do mês. Metade do mês e essas categorias passando aperto. Humilhação a quem salva vidas!

  4. Efeito período eleitoral, mais do mesmo.
    População de Feira não votem em José Ronaldo que o sistema de humilhação ao pobre, saúde precária, educação deficiente com escolas sem professores e consequentemente vários alunos sem aula, vai continuar o mesmo ou pior.

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade