No Orient Cineplace Feira de Santana, estão em cartaz até o dia primeiro de novembro, os filmes: Opersção Skyfall, Até que a sorte nos separe, Atividade Paranormal 4 e Gonzaga: De pai para filho. No centenário de Luiz Gonzaga (1912-1989), uma biografia para o cinema do Rei do Baião seria mais do que bem-vinda. Nas mãos de Breno Silveira, no entanto, o que teria tudo para ser apenas um produto oficial, ganha a capacidade de emocionar multidões. De posse de uma história poderosa, o diretor de “2 filhos de Francisco”, o filme está nos cinemas de todo o país, como uma das grandes promessas de bilheteria do ano. O Orient Cineplace fica na Avenida João Durval Carneiro, 3665, Boulevard Shopping. Telefone: (75)3225-3056.
CINEMA
Veja os filmes em cartaz no Orient Cineplace Feira de Santana
Veja a programação
Mais Notícias
Mais artigosFeira do Livro
Confira o calendário de feiras literárias na Bahia de abril a julho de 2025
O calendário de feiras literárias para o segundo semestre de 2025 e o primeiro semestre de 2026 será divulgado em breve.
Feira de Santana
CineKombi chega a Feira de Santana com filmes gratuitos e palestra inspiradora com brasileiro que conhece todos os países do mundo
A programação se inicia a partir das 18h30 com exibição de curtas-metragens nacionais e distribuição gratuita de pipoca.
Literatura Feirense
Lançamento oficial do livro "O Poder da Oração" é realizado em Feira de Santana
A obra possui 82 páginas e foi publicado pela Editora Mandacaru, com o apoio do Programa Acorda Cidade e da Academia Metropolitana de Letras e Artes.
Flipoços
Cláudia Gomes conquista 2º lugar na 3ª edição do Flipoços com o romance O Pequeno Príncipe Sertanejo
A obra, que encantou a curadoria do evento, reforça a força da literatura nordestina e a sensibilidade poética de Cláudia ao recriar.
Bahia
Feira Literária Internacional de Serrinha será lançada em 4 de abril
Durante o lançamento, os nomes desta segunda edição da Felis serão apresentados ao público.
Cultura
Programa Rouanet da Juventude chega à Bahia com oportunidades para jovens agentes culturais
Cada projeto pode receber até R$ 200 mil em recursos da Lei Rouanet, fomentando iniciativas nas áreas de artes cênicas, música, artes visuais, audiovisual, entre outras.