Horário de Verão
ACEFS defende horário bancário em Feira de Santana igual ao de Salvador
O presidente da ACEFS observa que o funcionamento bancário em Feira de Santana começando das 9 às 15 horas criará transtornos aos setores produtivos, comercial e de serviços
Acorda Cidade
A Associação Comercial e Empresarial de Feira de Santana (ACEFS) viu com surpresa a mudança do Governo do Estado em relação ao horário de verão, previsto para ocorrer na Bahia, decisão revista de última hora pelo governador Jaques Wagner.
“A ACEFS não deseja polemizar se deve ou não ter o horário de verão, mas questiona o horário bancário que em Salvador funcionará das 10 às 16 horas, enquanto em Feira de Santana será das 9 às 15 horas, como sempre ocorreu em ano de adoção do horário de verão”, argumentou o presidente da entidade, Armando Sampaio.
Ele observa ainda que o funcionamento bancário em Feira de Santana começando das 9 às 15 horas criará transtornos aos setores produtivos, comercial e de serviços, provocando um desalinhamento nas atividades financeiras.
“É preciso que se ache uma solução e que o horário bancário em Feira de Santana seja o mesmo de Salvador”, defendeu o vice-presidente da entidade, Marcelo Souza, que não entende a razão do horário diferenciado.
Assuntos