O cantor Saulo Fernandes esclareceu em entrevista ao Bahia Meio Dia os rumores sobre a sua possível saída da Banda Eva. O músico estaria deixando o grupo Eva por queixas no cumprimento de acordos. "Por questões éticas, eu prefiro não falar sobre esse assunto nesse momento. De antemão, quero dizer que minha relação com o Eva é maravilhosa. Não tem essa mentirada toda que está rolando", revelou. Sem revelar se o boato é verdadeiro ou não, Saulo completou: "Tá tudo certo, não quero falar sobre isso agora, mas no momento certo a gente vai falar". Agora é só aguardar para saber se o babado é verdade. As informações são da Coluna Holofote.
Música
Saulo Fernandes fala sobre possível saída da Banda Eva
Ele não disse se os boatos são ou não verdadeiros
Mais Notícias
Mais artigosFeira do Livro
Confira o calendário de feiras literárias na Bahia de abril a julho de 2025
O calendário de feiras literárias para o segundo semestre de 2025 e o primeiro semestre de 2026 será divulgado em breve.
Feira de Santana
CineKombi chega a Feira de Santana com filmes gratuitos e palestra inspiradora com brasileiro que conhece todos os países do mundo
A programação se inicia a partir das 18h30 com exibição de curtas-metragens nacionais e distribuição gratuita de pipoca.
Literatura Feirense
Lançamento oficial do livro "O Poder da Oração" é realizado em Feira de Santana
A obra possui 82 páginas e foi publicado pela Editora Mandacaru, com o apoio do Programa Acorda Cidade e da Academia Metropolitana de Letras e Artes.
Flipoços
Cláudia Gomes conquista 2º lugar na 3ª edição do Flipoços com o romance O Pequeno Príncipe Sertanejo
A obra, que encantou a curadoria do evento, reforça a força da literatura nordestina e a sensibilidade poética de Cláudia ao recriar.
Bahia
Feira Literária Internacional de Serrinha será lançada em 4 de abril
Durante o lançamento, os nomes desta segunda edição da Felis serão apresentados ao público.
Cultura
Programa Rouanet da Juventude chega à Bahia com oportunidades para jovens agentes culturais
Cada projeto pode receber até R$ 200 mil em recursos da Lei Rouanet, fomentando iniciativas nas áreas de artes cênicas, música, artes visuais, audiovisual, entre outras.